Filters : "REPRESENTAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA, ONTOLOGIA, FENOMENOLOGIA, ESPAÇO (GEOGRAFIA), REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDAS, Icaro Andrade Balint. Cartografar a complexidade: panoramas ontológicos sobre espaço e representação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b70260f6-4b89-461d-8bb6-75e6480760b5/2022_IcaroAndradeBalintBendas_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bendas, I. A. B. (2022). Cartografar a complexidade: panoramas ontológicos sobre espaço e representação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b70260f6-4b89-461d-8bb6-75e6480760b5/2022_IcaroAndradeBalintBendas_TGI.pdf
    • NLM

      Bendas IAB. Cartografar a complexidade: panoramas ontológicos sobre espaço e representação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b70260f6-4b89-461d-8bb6-75e6480760b5/2022_IcaroAndradeBalintBendas_TGI.pdf
    • Vancouver

      Bendas IAB. Cartografar a complexidade: panoramas ontológicos sobre espaço e representação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b70260f6-4b89-461d-8bb6-75e6480760b5/2022_IcaroAndradeBalintBendas_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILME DE CURTA METRAGEM, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAREBE, Stefane Eskelsen. Isso não é tudo: registros da concepção e realização de um projeto audiovisual pela perspectiva de uma atriz-criadora. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2eac242-c5e1-4069-b943-bbea7d024cc3/tc4678-stefane-carebe-isso.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carebe, S. E. (2022). Isso não é tudo: registros da concepção e realização de um projeto audiovisual pela perspectiva de uma atriz-criadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2eac242-c5e1-4069-b943-bbea7d024cc3/tc4678-stefane-carebe-isso.pdf
    • NLM

      Carebe SE. Isso não é tudo: registros da concepção e realização de um projeto audiovisual pela perspectiva de uma atriz-criadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2eac242-c5e1-4069-b943-bbea7d024cc3/tc4678-stefane-carebe-isso.pdf
    • Vancouver

      Carebe SE. Isso não é tudo: registros da concepção e realização de um projeto audiovisual pela perspectiva de uma atriz-criadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2eac242-c5e1-4069-b943-bbea7d024cc3/tc4678-stefane-carebe-isso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Vítor Zanato de Carvalho. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. V. Z. de C. (2020). Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
    • NLM

      Ribeiro JVZ de C. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JVZ de C. Proteger contra o esquecimento: a ampliação das referências artístico-culturais dos alunos no ensino das artes cênicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62664112-5fb4-4699-9880-d9c3bb24685d/tc4318-joao-ribeiro-proteger.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FOTOGRAFIA, GEOGRAFIA CULTURAL, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Dafner Peixoto. São Paulo: a cidade-promessa do futuro nas fotografias de Werner Haberkorn. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24f17103-79bc-4b05-93e6-6a77e44fcc4d/2020_DafnerPeixotoBarreto_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barreto, D. P. (2020). São Paulo: a cidade-promessa do futuro nas fotografias de Werner Haberkorn (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24f17103-79bc-4b05-93e6-6a77e44fcc4d/2020_DafnerPeixotoBarreto_TGI.pdf
    • NLM

      Barreto DP. São Paulo: a cidade-promessa do futuro nas fotografias de Werner Haberkorn [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24f17103-79bc-4b05-93e6-6a77e44fcc4d/2020_DafnerPeixotoBarreto_TGI.pdf
    • Vancouver

      Barreto DP. São Paulo: a cidade-promessa do futuro nas fotografias de Werner Haberkorn [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24f17103-79bc-4b05-93e6-6a77e44fcc4d/2020_DafnerPeixotoBarreto_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS, JOGOS TEATRAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TÁVORA, Gabrielle Martin. Da sala de aula ao quarto: uma atriz-professora em busca do lúdico. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ac6960-1cb7-4221-a68d-ce3bf0543074/tc4315-gabrielle-tavora-da-sala.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Távora, G. M. (2020). Da sala de aula ao quarto: uma atriz-professora em busca do lúdico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ac6960-1cb7-4221-a68d-ce3bf0543074/tc4315-gabrielle-tavora-da-sala.pdf
    • NLM

      Távora GM. Da sala de aula ao quarto: uma atriz-professora em busca do lúdico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ac6960-1cb7-4221-a68d-ce3bf0543074/tc4315-gabrielle-tavora-da-sala.pdf
    • Vancouver

      Távora GM. Da sala de aula ao quarto: uma atriz-professora em busca do lúdico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ac6960-1cb7-4221-a68d-ce3bf0543074/tc4315-gabrielle-tavora-da-sala.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAFIA, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, PERFORMANCE, VIDEOPERFORMANCE, REPRESENTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paula Halker. Experienciar a imagem: entre performance e fotografia. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0201edc9-2415-4381-8896-9e246d21e206/tc4324-paula-silva-experenciar.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, P. H. (2020). Experienciar a imagem: entre performance e fotografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0201edc9-2415-4381-8896-9e246d21e206/tc4324-paula-silva-experenciar.pdf
    • NLM

      Silva PH. Experienciar a imagem: entre performance e fotografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0201edc9-2415-4381-8896-9e246d21e206/tc4324-paula-silva-experenciar.pdf
    • Vancouver

      Silva PH. Experienciar a imagem: entre performance e fotografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0201edc9-2415-4381-8896-9e246d21e206/tc4324-paula-silva-experenciar.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COMUNIDADE INDÍGENA, REPRESENTAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, MULTICULTURALISMO, TERRITORIALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Érica Alves. As representações dos povos indígenas nos Guias e Recursos Didáticos para o professor de Geografia e História da Coleção Projeto Buriti: por uma abordagem multicultural. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7cabc5-7f54-459f-95ca-b0d50c806175/2018_EricaAlvesCavalcante_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cavalcante, É. A. (2018). As representações dos povos indígenas nos Guias e Recursos Didáticos para o professor de Geografia e História da Coleção Projeto Buriti: por uma abordagem multicultural (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7cabc5-7f54-459f-95ca-b0d50c806175/2018_EricaAlvesCavalcante_TGI.pdf
    • NLM

      Cavalcante ÉA. As representações dos povos indígenas nos Guias e Recursos Didáticos para o professor de Geografia e História da Coleção Projeto Buriti: por uma abordagem multicultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7cabc5-7f54-459f-95ca-b0d50c806175/2018_EricaAlvesCavalcante_TGI.pdf
    • Vancouver

      Cavalcante ÉA. As representações dos povos indígenas nos Guias e Recursos Didáticos para o professor de Geografia e História da Coleção Projeto Buriti: por uma abordagem multicultural [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7a7cabc5-7f54-459f-95ca-b0d50c806175/2018_EricaAlvesCavalcante_TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024